quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sou Eu*


Eu sou aquela cuja idade e localidade não interessa.
Sou tantas e cada vez uma...
Posso ser apenas um nick virtual ou apenas o real que sou. Sou o tempo, sou mais que o tempo, sou a vida. Pulso, procuro, sinto.
Sou uma pessoa comum, igual a muitas, perdidas ao meio de canais qualquer, a procura de palavras, de risos ou da doçura de alguns.
Tenho uma sobre vida. Uso o meu corpo, meu movimento, minha emoção e deixo fluir através de mim uma bela história. A história de uma mulher que em momento algum se parece com a minha, mas que passa através de mim com toda sua gama de sentimentos.
Sou apenas uma mulher...
Tenho a beleza sonhada por muitos e o trivial para outros...
Sou apenas alguém que sonha, deseja, chora, sofre, ama, pensa e rí...
Talvez pudesse ser a outra, a certa ou mesmo a errada, mas na verdade quero apenas ser EU, toda, inteira, plena, bonita, mas simplesmente EU.

Esse é o dom...
Toque de Deus.

Nenhum comentário: