segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De Tanto Querer.

De Tanto Querer!

Queria no lugar do ruído da chuva,
estar ouvindo teus sussurros.

Queria neste momento, no lugar da brisa fria,
estar sentindo teu calor.

Queria poder estar ao teu lado,
e falar de como é grande o amor que sinto,
embora tudo pareça tão distante, mas nunca impossível.

Queria poder sentir o perfume da tua pele,
e dele lembrar depois de todos os momentos.

Queria poder carinhos te dar enquanto você
repousa sua cabeça no meu ombro e descansa
como uma inocente menino que amo, meu amor!

Queria poder te olhar, para que nossos olhos
trocassem raios de luz que somente eles entenderiam.
Mas que nos fariam com certeza entendê-los.

Queria poder sentir o pulsar do teu coração,
a tua emoção, e dizer EU TE QUERO, TE AMO...

Queria que pudesses sentir, que minha crença no futuro
é tão grande quanto os altos picos de neves eternas.
E tão mais forte que os fortes ventos da tempestade.

Queria que soubesses que a alegria de ter você comigo,
só encontra equivalente na esperança de que um dia
estaremos juntos, para te amar até vc mandar parar.
Te Amo tanto meu amor Timído, do Olhar que falás.
Me Ame sem cobranças assim te amarei até o fim da
minha vida. Te amo meu menino.

Nenhum comentário: