quarta-feira, 27 de maio de 2009

Voltando as Cinzas*


Amo a Vida*-*

Gosto de gargalhadas altas
de sorrisos largos, de abraços apertados,
de gente feliz.
Gosto de ver olhares brilhantes,
de ver corpos pulando, expressando
euforia.
Gosto de ser generosa,
voluntária da alegria,
parceira da felicidade.
Gosto de estar junto, de fazer parte,
de ser integrante.
Gosto de ajudar, de fazer feliz,
de promover sossego, de causar paz.
Gosto de gente sem medo,
sem preconceito, sem
meias palavras, sem
intenções ocultas.
Gosto de gente autêntica,
transparente.Gosto do mundo,
gosto da vida,sou maluca notou isso CACHORRÃO?
gosto dos dias e das noites,
gosto das pessoas de bem.
Agora vivo levitando no palco dos sonhos.
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou,Eu sou quem sou,
sou como sou
sou um ser humano
como muitos são
com uma personalidade diferente e quase sempre
com razão.
Percorro caminhos longinquos
aqueles que o destino
me reserva, adorava que
fosse tudo mais fácil para não ter grande perda
Confesso-me também
forte por fora na minha
aparência, fraco por dentro,
mas com pacência.
Adorava poder escolher
os caminhos por onde ir,
a vida que poderei levar certa,
perfeita e sem razões para me matar.

Nenhum comentário: